IMPORTANTE! Todo o processo de troca ou devolução é realizado por e-mail, então é fundamental que o cliente confira em seu cadastro se o e-mail informado está correto e se é um e-mail que ele costuma usar.

A Concretize365 prioriza a satisfação de seus clientes e criou sua política de trocas e devoluções alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Você, como cliente, concorda com as cláusulas abaixo no momento da compra:

TROCA

As trocas devem ser solicitadas através do email [email protected].

Para ser trocado, o planner precisa estar novo (sem traços de uso).

Deve constar na mensagem do cliente:

• Número do pedido

• Motivo da solicitação

Autorizada a troca após a comunicação da Concretize365, o cliente este deverá encaminhar o planner para devolução.

Após recebermos o planner, confirmaremos em até 10 dias úteis se atende as condições acima.

O frete da troca é gratuito para o primeiro caso. Havendo situações seguintes de troca, o frete passa a ser de responsabilidade do cliente e deve ser pago diretamente nos Correios.

DEVOLUÇÃO

Processo semelhante ao de troca, porém o pedido deverá ocorrer em até 7 (sete) dias após o recebimento do planner através do email [email protected].

Para ser devolvido, o planner precisa estar novo (sem traços de uso).

Deve constar na mensagem do cliente:

• Número do pedido

• Motivo da solicitação

Autorizada a devolução após a comunicação da Concretize365, o cliente este deverá encaminhar o planner para devolução.

Após recebermos o planner, confirmaremos em até 10 dias úteis se atende as condições acima.

O frete da devolução é gratuito. Caso o planner seja aprovado para devolução (em estado novo/sem indícios de uso), o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Detalhes sobre o reembolso

O estorno será feito na mesma modalidade de pagamento definida no momento de compra do cliente.

Cartão de crédito: poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.

Boleto: transferência/depósito na Conta Corrente do titular da compra.

Pix: necessário informar a chave pix do cliente.

Para mais informações, entre em contato com a gente.